Orçamento
Quanto mais informações tivermos, maiores serão as chances de conseguirmos encontrar uma solução eficaz e eficiente para a sua demanda.
1- Potência do Gerador: Os Grupos Geradores possuem suas potências geralmente medidas em Kva (quilovolt ampere). Já foi realizado um estudo no local e você sabe qual o seu consumo/demanda por energia¿ Se não souber, iremos realizar a visita técnica.
2- Período de Locação: Data de início e término ou se a locação será por diária, mensal ou anual.
3- Franquia de horas: Consiste em quantas horas por dia o equipamento irá funcionar. 8h/dia, 12h/dia, 24h/dia, ou funcionará apenas em quedas de energia, para o caso dos Geradores.
4- Tensão (apenas para Gerador): Saber qual tensão funciona os seus equipamentos que serão alimentados pelo gerador, é de fundamental importância para evitar acidentes e sobrecargas.
5- Local de operação: cidade e endereço.
6- Tipo de Acionamento (apenas para Gerador):
MANUAL – operação de liga/desliga realizada manualmente;
AUTOMÁTICA – operação de acionamento realizada de forma automática, em caso de quedas ou falhas de energia, Gerador entrará em funcionamento de forma automatizada em alguns segundos.
EM RAMPA – tipo de transferência automatizada, em que o Gerador funciona em paralelo com a rede da concessionária, abrangendo a carga ao poucos, de modo a não causar nenhum tipo de interrupção
7- CABEAMENTO (apenas para Gerador): Precisará de cabeamento¿ Se sim, quantos metros¿ Consiste na distância, em metros, entre o Gerador e o local que será alimentado.
8- Adicionais: bacia de contenção, tanques extras, ARTs, laudo de vaso de pressão, controle de manutenções etc.
OBSERVAÇÕES: Quaisquer outras informações que você considerar importantes, incluindo dificuldade de instalação, dificuldade de acesso ao local, horários especiais, lista de documentação exigida e etc.